Culpem Jay Park por meu amor ao HipHop!

/
0 Comments


Em um belo dia, a 5 anos atras eu fui levada ao mundo do kpop novamente, eu comecei como qualquer um BigBang, SuperJunior, 2PM, 2AM, MissA e muitos outros que já até passaram pelo disband. Mas graças ao 2PM eu acabei conhecendo o Jay Park e me apaixonando por esse menino anãozinho, foi graças a ele que me interessei por Hip Hop. O mérito do meu amor por esse universo não é só dele, claro, eu já amava o T.O.P e aquele olhar que engravida todo mundo, mas graças ao Jay Park eu acabei me jogando de cabeça.


Foi graças ao álbum FreshA!R, onde o Jay só faz rapper em inglês que eu me apaixonei pelas letras cheias de putaria e me joguei de cabeça nesse mundo. ~meu namorado gosta de rapper americanos, acho que me influenciou tbm, mas, Jay Park veio antes q meu namorado kkkkk~


Lets go into the room in the bed ~sing


Inventei de acompanhar o WIN: WHO IS NEXT, programa da YG para lançar Winner e IKON, e lá fui eu novamente só ter olhos pro Mino, Bobby e BI.


Esse MV é bem depois do programa da YG, mas tem os 3 juntos e ainda de quebra com o pai da Haru *-*

E foi no ano passado, por culpa do Jay Park ~denovo~ mais o Song Mino que eu inventei de assistir Show Me The Money 4, e assim minha vida acabou só vejo hiphop, só ouço hiphop ~já não importa o idioma~



*--------------*

Dali eu passei pro Unpretty Rapstar, Unpretty Rapstar 2, The Collaboration ~programa chinês com coreanos participando~, Show Me The Money 5.

Nesse meio tempo eu viciei a Thais em rappers tbm, eu sou persistente, eu venço as pessoas no cansaço, enchi ela e Sarah com clipes de musicas dos meus favoritos até que eu criei um monstro ~thaty te amo~ que tem amado rappers tanto quanto eu kkkkk


 I did it for the love ~sing



Zico - I am you, you are me




Essa é nova, é do Bewhy, vencedor do SMTM5




Lil Boi, estava no SMTM4

Se nenhum desses MV's surtir algum efeito com pessoas que vc qr persuadir a entra no lado lindo da força HipHop, vc pode ir apelando para outras musicas desses cantores, ou ir na trilha do SMTM 4, do SMTM 5, Unpretty Rapstar 1 e 2 ou fazer como eu fiz:



Apelar pro abs do meu anãozinho *---*

Assim eu fiz meu namorado odiar coreanos, Thais vim pro lado HipHop da força e mais alguns outros amigos que são obrigados a ouvir/ ver Jay Park gostarem de HipHop ~ou só do Jay~kkkkkk

~Baby




Posts relacionados

Nenhum comentário: