10 coisas em Beautiful Gong Shim que faz o casal principal ser 'perfeito'

/
0 Comments

O dorama Beautiful Gong Shim acabou, mas já deixa aquele gostinho de quero mais. Uma comédia romântica que formou um dos casais mais fofos e engraçados das telinhas. Além, de nos fazer rir nas madrugadas, ter ataques de fãs loucas nas cenas fofas e alguns de raivas no episódios lerdos, porque nem tudo é perfeito, mas o casal Ahn Dan Tae e Gong Shim é. Por isso, listamos 10 coisas que provam que esse casal é demais e porque vale a pena assistir.




1-Acordaram juntos no primeiro episódio.



O que a bebida não faz, não é mesmo? Gong Shim tomou umas e esqueceu que tinha alugado o quarto de cima para o Ahn Dan Tae, entrou e ficou por lá mesmo. Constrangedor para duas pessoas que não se conheciam direito e não se suportavam. Mas foi cômico. 

2-Beber para afogar as mágoas, acaba sendo carregado na costas.


Sabe aquelas cenas clichês, onde a garota fica bêbada e o rapaz a carrega nas costas? Nesse caso, não só o Ahn Dan Tae carregou a Gong Shim, mas ela também o carregou quando ele não parava em pé de tão bêbado.


3-Entre tapas e beij...não pera, puxões de cabelo.


Err...no começo eles não se entendiam muito bem. E isso nos rendeu boas risadas.

4-Casal cara de pau, do tipo passo vergonha mas não ligo.


Não importa se você está fingindo um braço quebrado, comendo com a mão esquerda e sujando toda a boca igual uma criança, se está com um bigode de graxa na cara ou até mesmo dançando e cantando para desconhecidos. O lema é ser cara de pau. E isso eles fazem muito bem juntos.




5-O amor é cego e não iria ser diferente para eles.


Você pode tá ridícula, mas se o cara te ama mesmo, ele ainda vai te achar linda e fofa. Assim como a menina, não vai se importar do rapaz usar bermuda, chinelo e moletom o tempo todo. O dois são desse jeito.
Olha essa charme e esse close, quem resiste? :D


6-Sempre dispostos a ajudar, cuidar e consolar um ao outro.


Eles nem eram casados, mas sempre estavam lá cuidando um do outro na tristeza, na doença ou seja lá qual fosse a situação. 


7-Ciumentos.


Do tipo, te imprenso na parede para falar com você não andar com outros homens por aí. Exatamente o que o Ahn Dan Tae fez, super ciumento. Além, de outro episódio onde a Gong Shim atende o celular dele, pensando ser uma funcionaria da Star Grup mas era só a vó dele.

8-Gong Shim foi ousada e roubou um selinho do Ahn Dan Tae o/


Tempos modernos no doramas. Normalmente é sempre o homem que rouba aquele selinho da mulher, mas agora foi a vez delas. Ousada essa menina! Mas bem que ele gostou. E vamos lembrar que mais uma vez foi culpa da bebida. Estão proibidas de beber e passar perto do crush.

9-Ficaram naquela amizade colorida, encalha ou desencalha?


Batia sempre aquele clima e nada do Ahn Dan Tae falar logo que gostava dela. Que homem indeciso! Primeiro deu um fora nela, depois queria sempre sair com ela, logo já estavam de mãos dadas, mas pedir em namoro e beija-la humm... foi aquela lerdeza. Mas depois desencalhou.


10-Estão longe de ser normal, mas são fofos.


Está para nascer nos doramas, casal mais engraçado e louco do que esse. Mas acho que foi isso que fez eles serem tão fofos juntos. Então, quem não assistiu, super recomendo. E quem já assistiu vai rir relembrando essa cenas.



Beijos e não esqueçam da peruca! XD














Posts relacionados

Nenhum comentário: