Coreanos: expectativas vs realidade

/
0 Comments

Era um dia de neve. Ele e ela se olhando silenciosamente. De repente a garota sai correndo. Tinha medo de mostrar seus verdadeiros sentimentos. Mas antes que pudesse terminar de atravessar a vazia rua, ele a segurou pela mão e a virou para encarar seus olhos.
-Saranghaeyo!!!
Dizendo isso, o rapaz a beijou de surpresa, não dando tempo para que ela fugisse novamente. Mas dessa vez, ela não queria fugir. Logo o beijo acabou e eles se abraçaram por um bom tempo. 

Minha reação: #Euforica -eles se beijaram. Que coisa linda! ate que enfim wahhhh! #joga almofada pro alto...

Calma gente, não é uma história, muito menos uma fanfic. Poderia ser, mas é só uma descrição de algum dorama que eu já tenha assistido por ai. ah vai me dizer que a sua reação não é tipo assim ? Achando tudo muito bonito, tudo muito perfeito. E sempre imaginando se um dia você encontrar seu boy magia coreano, ele irá fazer coisas desse tipo, igualzinho aos doramas. Suspiro...

Infelizmente a realidade é outra, bem diferente. Sinto lhes decepcionar meninas, mas a vida é assim. È um tapa na nossa cara. Nem tudo o que vemos em doramas é 100% verdade. Ou seja, nem sempre um cara coreano na vida real vai ter as mesmas atitudes românticas e charmosas como as do protagonista de qualquer dorama que você já tenha assistido. Claro, isso não quer dizer que os coreanos sejam desprovidos de romatismo. porque eles são como qualquer ser humano normal. O que eu quero explicar é para não criar expectativas de que tudo é perfeito, que os coreanos fazem isso ou aquilo e que a maioria tem uma estabilidade financeira boa. Se você realmente quiser um boy coreba como namorado, acabe com esse tipo de pensamentos e não acredite tanto em cenas clichês  dos doramas rsrs. Assim como nem tudo é igual novela mexicana, brasileira e filmes americanos.

#chocada

Eu só estou falando sobre isso porque eu achei um canal no Youtube bem legal. Chamado Korean Guy (cara coreano). São quatro coreanos e eles explicam  sobre a maneira de ser dos rapazes coreanos em geral. Seus jeitos, maneira de pensar, tipo ideal de garotas, aliás alguns ali, gostam de estrangeiras, e como são em relacionamentos, tanto em amizades como em namoros. E o vídeo abaixo faz uma comparação aos homens coreanos em doramas vs homens coreanos na vida real. Com tópicos que provavelmente você jurava que poderia ser de um jeito e é totalmente de outro. Assisti aí que você vai se divertir e entender do que essa louca aqui ta falando.



Obs: Ligue a tradução antes de assistir. Quando ligar, estará em alemão. È só escolher na lista o idioma melhor pra você. Qualquer duvida é só perguntar.

Na minha opinião o coreano na vida real é bem mais engraçado do que eu pensava. E vocês o que acham disso tudo?








Posts relacionados

Nenhum comentário: